
O que as empresas ganham com o marketing do século 21?
Segundo o site MKT ligado na Tomada "Todas têm a ganhar com o Marketing do século 21. Todas merecem um lugar ao sol (ou um lugar na mente do consumidor)."
Aumento de vendas em valor e share: Estimule a compra pelos seus consumidores e ganhe mais participação no mercado.
Prospecção de mercado e novos clientes: Saiba o tamanho de um mercado-alvo e o número de compradores efetivos e potenciais.
Construção e fortalecimento de marcas: as melhores marcas trazem a garantia de qualidade. Posicione a sua.
Divulgação de produtos e serviços: a promoção é uma ferramenta eficaz de persuasão nas vendas. Informe e lembre seus clientes.
Apoio à equipe comercial: vendedores são elos entre empresas e clientes. Motive seus vendedores e dê todo o suporte para eles.
Fidelização de clientes: manter clientes fiéis é um desafio. Cada vez mais as empresas buscam satisfazer e reter clientes existentes.
Seja qual for o ponto que você acredita que a sua empresa precisa melhorar, o marketing do século 21 pode ajudar.
Prospecção de mercado e novos clientes: Saiba o tamanho de um mercado-alvo e o número de compradores efetivos e potenciais.
Construção e fortalecimento de marcas: as melhores marcas trazem a garantia de qualidade. Posicione a sua.
Divulgação de produtos e serviços: a promoção é uma ferramenta eficaz de persuasão nas vendas. Informe e lembre seus clientes.
Apoio à equipe comercial: vendedores são elos entre empresas e clientes. Motive seus vendedores e dê todo o suporte para eles.
Fidelização de clientes: manter clientes fiéis é um desafio. Cada vez mais as empresas buscam satisfazer e reter clientes existentes.
Seja qual for o ponto que você acredita que a sua empresa precisa melhorar, o marketing do século 21 pode ajudar.
http://www.mkt21.org/o-que-as-empresas-ganham-com-o-marketing-do-seculo-21.asp
0 comentários:
Postar um comentário